segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

ACABAR COM A FOME E A MISÉRIA

   Entidades do Terceiro Setor com representação na região metropolitana de São Paulo estão aptos a responderem ao Edital de Oferecimento de Serviços Pro Bono da Edelman Significa/Edelman Arbora, iniciativa ligada à Política de Cidadania Corporativa das agências (empresa engajada na construção de marcas que tragam benefícios à sociedade).
     Um dos oito Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM) foi escolhido pelos colaboradores da Edelman: Acabar com a fome e a miséria.
    O prêmio será em serviços, dentro do portfólio da Edelman que conta com seis áreas relativas à autonomia em multiplicação da função, ação, enfim, marca da Entidade do Terceiro Setor.


As inscrições já estão abertas e vão até 31/01/2012 e o Edital encontra-se no link:


http://www.editalprobono.com.br/


   "É uma boa iniciativa, levando em consideração que estamos passando por uma conjuntura sócio/política desfavorável em que ONGs são símbolos de falcatruas, relaciono os vários crimes investigados sob denúncia de repasses elevadíssimos e sem prestação de contas. Este prêmio servirá para demonstrar para a sociedade que existem ONGs sérias e dispostas a cumprir sua Missão!"


Lucimauro David, Educador Ambiental e Diretor de Projetos do Centro Social Dr. Fernandes Lemos





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será moderado, caso esteja dentro dos princípios do CENTRO SOCIAL DR. FERNANDES LEMOS postaremos na íntegra.